sábado, 19 de abril de 2008

um encontro




...passos rápidos, tropeço nas nuvens carregadas , acelero enquanto a chuva não cai, no Sábado carregado, nublado, ritmado...acordar, acordar, acordar, e correr, correr, correr, uma semana dentro de uma bolha de um dia cheio de possibilidades...acho que vou dormir, acho que vou dançar...ainda não sei bem mas minhas mãos e minhas pernas formigam de ansiedade e eu escrevo e escrevo e escrevo e escrevo...me escalo e me supero 'a todo momento, falta de ar! ...este sábado tá com cara de chuva, o céu inteiro escuro, um mar inteiro represado 'a espera daquela gota limite que faz tudo jorrar e vir abaixo...eu paro...disco...o telefone chama e ouço a voz que parece que me reflete e o encontro está marcado... película já vista na qual insisto e insisto, não adianta negar, mas é Sábado, é Sábado(!)...

Um comentário:

Lembamuxi disse...

para que viver aquilo que já se sabe o final?