domingo, 27 de abril de 2008

frustração

...este gosto amargo, que sem pedir desce sorrateiramente goela abaixo, anulando qualquer doçura que se possa encontrar pelo caminho... gosto das frustrações, dos desejos não correspondidos, ou dos que foram morbidamente refutados...e eu tento fazer a cara daquele que gostou, engulo e ele vai me machucando, me cortando por dentro, e o sorriso estampado no rosto, embriagado, marionete sem fios, controlada por algo que vem de dentro e é cuspido sem o menor pudor...o resto de mim, ou tudo o que é de mim...
...dizia não estar "aberto", medo do que pudesse vir e estraçalhar caminho adentro, invasão do meu corpo que eu ansiosamente espero porém nego, e daí percebo que o gosto do que se espera, mas não vem, é pior do que sua entrada forçada e arteira...
...um toque, olhos nos olhos, verdade. e na grande arena, onde todos os touros se cortejam, com suas grandes patas, corpos musculosos e tesos e suas demontrações de força, é que se vive a mais completa efemeridade...
...e como se fosse só meu corpo, ou minha pele, meus músculos e minhas minhas entranhas, sou roído, mastigado, moído e cuspido...

Um comentário:

Lembamuxi disse...

pare de freqüentar touradas. os que vencem estão do lado de fora, comem a carne dos touros.