segunda-feira, 5 de janeiro de 2009




Faço,
dos meus dias,
testes,
ir além,
não sorrir,
porque esperam de mim,
renegar,
o mais óbvio,
pra atingir,
o cerne,
experienciar,
a tensão mais verdadeira,
do que não é correspondido,
recusar,
mãos que afagam,
palavras,
plásticas,
encarar,
olhos nos olhos,
enxergar,
a alma,
que surra,
o corpo,
corpo este,
que sufoca a alma,
segurar,
minhas mãos,
do movimento mais óbvio,
não concordar,
sair da zona de conforto,
me questionar,
até que ponto é real,
o quanto gosto,
perseguir,
o espontâneo,
renegar,
o ontém e o amanhã,
insistir,
agora,
insistir,
agora,
me expor,
abrir,
meu peito,
te forçar,
minha cara,
até a hora,
que baste,
o calor,
do meu sangue,
do pulsar,
das minhas veias,
pra que me sinta vivo,
e possa ser mais humano,
e reconhecer,
tua presença,
em sua maneira mais verdadeira.

4 comentários:

motta, roberto. disse...

Nem sempre, o prazer pessoal é atingido quando damos prazer a outros. Às vezes ser egoísta parece ser mais complacente. A não ser que este outro seja, em sua maioria, presente da forma mais verdadeira.


Beijão

Leão,Um Moleque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leão,Um Moleque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leão,Um Moleque disse...

Como qualificar os escritos de Rodrigo Vieira? Antes de tudos precisamos compreender o “Surrealismo”, pois ele só é comparável a André Breton, Luis Buñeul no cinena e Salvador Dalí, na pintura e artes plásticas. Dentro de seu estilo são ótimos. ML, um heterónimo.