quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

to Paziam

Através de meus olhos molhados,
tento o foco e mantenho contato,
em sutil conexão concentrada numa linha reta,
que se expande para os lados e toma o ambiente,
hipnotizado,
pelos olhos de vidro de um poeta da imagem,
pela luz indireta que reflete em mim e na lente,
e meus músculos soltando e contorcendo,
procurando meu melhor ângulo ou pior,
porém que me expresse,
nem que seja a tensão em me mostrar,
tensão esta que eu gosto,
e quando vejo já estou ludibriado,
sendo então recriado,
nas pinceladas do pintor da imagem,
que me faz ruivo, hard, turvo,
empostado, sexy, nulo,
donde surgem vários eus,
e eu começo a amar a expansão,
dos vários olhos que se multiplicam,
braços, e peito, e bocas que se multiplicam,
e me sinto saciado,
porém excitado pra mais,
dos oitocentos e cinquenta cliques,
intrigado com os resultados,
deliciado com uma nova sintonia de cumplicidade,
da visão da alma de um artista.

Um comentário:

Drake Lon Flex disse...

VOCE EH DOS CARAS Q ME SURPREENDEU ULTIMAMENTE.
MESMO RODS!