terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Eu tô cansado, na verdade,
desesperado,
tudo já se tem, já se fez,
criado,
mal e bem criado, do avesso também,
eu quero fazer mas alguém já fez,
melhor, pior, igual,
não que me tire o prazer de fazer,
mas cadê a originalidade,
a sensação de ter descoberto a múmia,
ou transformado lata em ouro?
Todos os beats já escutei,
com eles já rebolei, já gozei, já chorei.
O que resta?
Do azedo, amargo, e do doce já provei,
muito salgado e insosso,
que desmancha na boca ou quebra-queixo,
até comida espumante já tem,
o que resta?
Até minhas dores todo mundo têm,
se estou tonto você também,
dor no peito e de pé na bunda também.
Já fiz a linha caseiro,
baladeiro,
culto,
deprimido,
putanheiro,
punheteiro,
menos pagodeiro,
que mais que tem?
Não acredito em vida após a morte,
com este papo de vou virar energia de um todo nem vem!
Mas se assim for,
todo mundo não vai ser também?!
Porra...

4 comentários:

Anônimo disse...

me add nos favoritos: www.paziam.wordpress.com

ronaldo disse...

opa... blz?

complicado ein.. tentar ser original hoje... num mundo onde tudo é igual... todo mundo quer ser o que você é.. rsrsrs

abraços

Drake Lon Flex disse...

me alistei nos serviços de acompanhantes...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
de Blog
hahahaha

o texto da conchinha eh muito bom.
sei bem como é isso.

Leandro Vitor disse...

Reinvente uma verdade