terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Um torpor me abateu
enquanto ainda na curva mais alta
do meu movimento frenético
eu acenava todo confiante
Um pouco insosso
vou me arrastando
e não sei bem pra onde
contemplo um passo após o outro
em vez de tropicar como normalmente faço
Me espreguiço mais
Me apoio mais
É uma preguiça
que eu não sei de onde vem
Me sinto muito velho
Percebo como um velho
e me irrita
que da minha boca só saiam palavras
com entonação e falta de jeito
de criança!
Não consigo me expressar
e minhas palavras soam ridículas
Melhor escrever então
do que dar minha cara á tapa
e aguentar zombarias
assim á frio
Pelo menos aqui
Pareço um pouco mais organizado
Quem sabe alguém um dia me leva á sério

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou novo nos seus blogs..
É você o autor de todos os textos dos posts?
Poxa, maneira linda de dizer as coisas... amei...
gostaria te ter contato!?
Bj..
(fabiomachado1234@hotmail.com add?)